quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Posts Grandes

Eu posto

Tu postas

Ele posta

Nós postamos

Vós postais (dá-lhe carteiro)

Eles postam

Todo mundo gosta de postar. Todo mundo insiste em falar suas besteiras.

Adoro moda! (e daí? foda-se!)

Bem que eu gostaria de falar "adoro minininhas de quinze anos", mas aí eu seria preso (brinks). O fato é simples. Muitas são as linhas e poucas são as novidades (não que esse post seja interessante). Algumas pessoas simplesmente insistem em citar e debater assuntos que já estão extremamente saturados ou até "passados". Claro que alguns temas são sempre fixos, em razão da pertinência em torná-los compreensíveis por todos.

Mas a parte engraçada são os posts grandes. Nada contra. Alguns são extremamente necessários. Mas só acho que então não deveriam haver posts grandes, mas sim arquivos em PDF disponibilizados e compartilhados em sites com o assunto previsto "meio ambiente", por exemplo. Poucos são os que se importam. Outros só querem passar uma imagem "blogo, logo sou intelectual". Bobagem. No fundo você compartilha a maioria de suas opiniões com a maioria das outras pessoas, seja de política ou de cultura (fato). Poderia descrever uma série de blogueiros que postam simplesmente para aparecer (neste caso é pela nota mesmo), mas estaria sendo um pouquinho hipócrita (posts grandes). Ah e outra amiguinhos, esqueçam o pudor e a linguagem formal, afinal iço é um blog ("isso" com cê cedilha mesmo).

4 comentários:

  1. Boa Bonon! Só queria fazer-lhe (formal) uma crítica. Daqui a pouco nossa língua escrita ficará tão poluída que provavelmente ninguém mais dará conta de entendê-la. Acho um equívoco pensarmos que a formalidade deva ser extinta dos textos (não que exista esse manifesto). A internet já é tão oral, imagino que em um blog tenha que haver limites, formalidade demais é chato mesmo, cansativo, mas textos extremamentes informais, com vários neologismos é que me parecem ser os mais "ah, olha como sou inteligente, como tenho domínio da língua" etc.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bonon,


    segue uma mensagem pra você:

    http://3.media.bustedtees.cvcdn.com/4/b/bustedtees.7503bff4b46e8eb67a24968b476d2ae4.gif


    seu post foi mt bom! hehe

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Bonon, para não cair no erro dos textos grandes, meu comentário vai ser breve:

    Acho que, no fundo, você não trollou. O troll faz isso só pelo prazer de trollar, e no seu caso você fez suas críticas de forma mais fundamentada.

    Só não acredito que o culpado sejam os textos grandes. Afinal, a gente não lê cada besteira em apenas 140 caracteres?

    ResponderExcluir